quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sonhos Molhados

Atenção

Conteúdo proibido para menores de 18 anos. Se você ainda não tem essa idade não continue, mais se você mesmo não tendo 18, for um jovenzinho com muito tesão reprimido, ou goste de bizarrices mesmo, pode ir em frente, você vai ler de qualquer jeito.


Então meu povo, sei que to meio sumido e que quase todo post eu começo com essa frase pois sempre leva uma eternidade de um post para o outro. E como sempre vou dar a mesma desculpa, pois minha vida está uma loucura ou porque eu estou com preguiça mesmo de digitar muitos caracteres fora do twitter e facebook. Mas, porém e por toda via hoje estou aqui para relatar um sonho super filme pornô estranho que tive nesta noite. O babado foi tão sério que acordei gritando, mais isso eu explico mais na frente. O sonho foi com pessoas reais, que fazem parte do meu circulo social e que ficariam chocadas com o que se passou na minha cabeça, então eu dou graças à Deus que elas não lêem esse blog e nem sabem da existência dele. Mais de qualquer maneira não citarei nomes e defenderei o anonimato, menos o meu claro.

O sonho foi com um vizinho meu casado ( por favor, se você me conhece e mora na minha rua não saia investigando pessoas casadas que falam comigo,infelizmente isso foi só um sonho) e além de mim, ele foi o protagonista desta delicia de sonho.

Eu não sei dizer se era anoitecer ou amanhecer, nem se era um almoço, café da manhã ou uma refeição qualquer, só sei que tinha uma mesa bem grande (beeeeem grande mesmo, estilo banquete renascença) na porta da minha casa e toda a minha família, mais amigos e vizinhos se aglomeravam na mesa e comiam e bebia e conversavam animadamente. Eu sentado no canto da mesa notei o meu vizinho gato e bem casado do meu lado. E ele meio que estava dando em cima de mim, no meio de todo mundo, na cara de pau. Dei uma olhada básica na mesa e notei que a mulher dele nem a filha estavam no meio do povo, e isso meio que me relaxou. Me senti mais acessível à ele.
Conversamos (não me perguntem o que) e o tempo passou, mais não parecia, pois o céu continuava nublado e eu não sabia dizer se era nascente ou poente. Olhei para o meu braço e vi que estava sem relógio, então isso despertou algo dentro de mim, um súbito desespero, "tenho que trabalhar, vou me atrasar", e de súbito, levantei da mesa. algumas pessoas me olharam só que não me notaram, e continuaram a algazarra. "Ele" de repente segurou a minha perna e falou -não vai. Aquilo me excitou. Eu levantei minha perna e passei o meu pé pela coxa dele, subindo até o seu pênis. Ele estava duro. 


Ok, se você ficou com vergonha dessa parte, tudo bem, eu também fiquei só de compartilhar isso com vocês. 


Mais uma vez a palavrinha trabalho apitou na minha cabeça e dessa vez eu sai correndo, porém não fui longe, "Ele" me agarrou pela cintura, me imprensou na parede mais próxima e começou a me beijar. Aquilo foi tão inesperado que eu parei e beijei, a boca dele era deliciosa e ele tinha uma prática invejável. Depois de meia hora de beijo notei que a mãe dele ( do nada) estava olhando para nós. Eu me esquivei dele rapidamente e sai correndo, porém ele me pegou com uma força de hulk e me jogou no chão (nem doeu) e começou a me beijar mais e mais, enquanto passava e mão em todo o meu corpo. Eu tentei levantar.  Em vão, a força dele era muita e ele não deixava eu sequer me mover direito. Dei uma olhada e a mãe dele tinha sumido ( do nada). Então mais uma vez me entreguei. Os beijos quentes com muitas carícias evoluíram, e de repente ele me levantou, me sentou no colo dele e tirou a própria camisa. Senti os músculos dele na minha pele, e olhei para o lado. Todos da mesa estavam nos olhando, alguns rindo, outros chocados e mais outros um tanto entediados. Eu olhei de novo para "Ele", e ganhei um dos melhores beijos da minha vida (ou sonho). 



Então ele me deitou, olhou para mim,sorriu e se abaixou em minha direção...


Aí meu celular despertou me acordando, e eu notei que eram sete da manhã e eu tinha que ir trabalhar. Aí eu gritei de ódio.

Passei hoje o dia todo com esse sonho molhado na minha cabeça, quero ver o meu vizinho, mais ao mesmo tempo não quero. Um sonho não significa nada. Ou significa?

Ok, tchau paranóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário